terça-feira, 23 de abril de 2013

Idoso morre após atropelamento







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí


No final da tarde desta terça-feira 23, no cruzamento da Rua Santo Antônio com a Rua Lauro Sodré, onde morava o idoso, e como de costume, sempre naquele horário do fim de tarde atravessa a Rua Santo Antônio até a barraca de lanche, foi quando ao passar pela faixa de pedestre, um veículo em alta velocidade de marca Gol, desceu a Rua Santo Antônio colhendo de frente o idoso no momento que passava na faixa de pedestre, o impacto foi tão forte que projetou a vítima a mais de 10 metros à frente.
Após o atropelamento o elemento conhecido pelo acunha de “Pantera”, que aparentava estar embriagado, fugiu do local sem prestar socorro ao idoso.
Mas, graças à ação de dois mototaxistas, que perseguiram o infrator em sua fuga, já no bairro do Jardim Paraíso, o meliante tentou se esconder da perseguição popular e da polícia em sua casa.
Passado pouco tempo, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou a detenção do meliante, juntamente com o veículo causador do acidente, sendo levado a Seccional de Tucuruí, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que tomou todas as medidas necessárias para que o infrator  responda pelos seus atos que culminou com a morte do idoso.
Por volta da 23:30 h, a equipe do Hospital Regional de Tucuruí, informou a família que o idoso não suportou aos inúmeros ferimentos que sofreu com o atropelamento, principalmente na cabeça indo a óbito, seu corpo foi levado para autópsia no IML.
Acidente em frente ao Espaço Corpore na Vila Permanente

Desvendada a causadora do acidente na Vila Permanente - A falta da prestação de socorro às vítimas de acidentes, esta se tornando corriqueira em Tucuruí, no último dia 12 do corrente, na Av. Cel. Raul Garcia Llano em frente do Centro Comercial na Vila Permanente onde funciona a Academia Espaço Corpore, uma motorista que há época não tinha sido identificada, após uma manobra irregular bateu de frente uma motocicleta de marca Biz e derrubou a condutora, fugindo do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Após as investigações foi identificada que a condutora do carro que causou o acidente, e Ivonete de Barros Santos, segundo informações de testemunhas, a condutora estaria na Academia Espaço Corpore e ao sair sozinha do local em seu veículo, desatenta ao trânsito não viu a motocicleta que transitava na avenida, e devido ao arranque do carro, após sua saída do estacionamento da academia, bateu na motocicleta jogando a piloto ao chão, fugindo em seguida do local omitindo o socorro à vítima, resultado várias escoriações na condutora da moto e prejuízos matérias na motocicleta.
Graças a ação popular a condutora da motocicleta foi socorrida e levada ao atendimento médico. Mas, graças à globalização e o apoio de populares que testemunharam o acidente, tudo foi esclarecido e a culpada foi identificada, aguardando agora, quais as providências que a polícia vai tomar contra a condutora em função do atropelamento e a omissão de socorro.

Um comentário:

  1. Legal. Quando é alguém que lhe convém, você desfoca ou não deixa aparecer o rosto da vítima. Parabéns pelo jornalismo imparcial.
    Diploma pra quê, né...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...