quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jornal de Tucuruí e Região - JT ON LINE ultrapassa Meio Milhão de Acessos



Meus amigos leitores, o nosso Blog Jornal de Tucuruí e Região JT ON LINE ultrapassou os 500 mil acessos, motivo de festa e alegria da equipe.

Mesmo pelo fato inédito, a equipe não está comemorando com muito afinco os 500 mil acessos, mas, encontra-se com muita tristeza em função dos últimos acontecimentos fatais ocorridos em Tucuruí e Região, sabemos que estamos sujeitos a muitas críticas e erros, em função de estarmos levando às matérias “nuas e cruas” a população, abrindo de forma democrática e direta a verdade ao povo. 
Sem maquiá-la ou atendendo outros interesses, direcionando a notícia de uma forma que não seja responsabilizado realmente os que estão de fato e direito, prejudicando a população ou mesmo deixando de cumprir seus papéis em defesa da coletividade.
Com narrativas abalizadas e fotos que em muitos momentos chega a chocar os leitores e até mesmo os familiares, mas, os leitores apelam e clamam, que estas notícias sejam publicadas, principalmente os que têm familiares em Tucuruí e pelo processo de empobrecimento implantado na cidade, foram forçados a procurar outros estados para a garantia do sustento de seus familiares, por isso, atendendo aos inúmeros pedidos, sempre mantemos nosso Jornal atualizadíssimo. 
Outra questão a ser levantada e esclarecida são os milhares de comentários enviados para moderação pela equipe do JT, só que na sua grande maioria, são críticas destrutivas, ameaças, acusações e acima de tudo difamações ao nosso fundador e atual jornalista Wellington Hugles, infelizmente, tais comentários não são moderados em função de serem enviados anonimamente, com isso, não dando respaldo legal para que o dono destas opiniões maliciosas seja acionado ou tenham a garantia de uma resposta à altura ao seu comentário.
Outro fato triste, que mesmo com a nossa vitória por termos ultrapassado os 500 mil acessos, infelizmente tem que vir a tona, são os inúmeros processos judiciais que tramitam contra o nosso jornalista Wellington Hugles, sendo acusado por suspeita de ter cometido o crime de calúnia e difamação, destes, um já foi arquivado a pedido do próprio autor, por não ter como se defender após a apresentação das provas cabais, e os outros na sua grande maioria direcionados por dois políticos da região e outras pessoas ligadas a eles.
Ficando comprovada a ação destas pessoas em minar o editor, para tentar com isso, calar o JT em detrimento a população da cidade e região, que hoje o Jornal de Tucuruí vem atuado de forma, transparente e imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...