terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sancler Ferreira exige demissão de assessor do vice-governador para atingir vereador oposicionista ao seu governo em Tucuruí

Dodô, Peri Araújo, Florival Lima (presidente da CMT), Tony Navegantes (assessor do vice-governador), Vice-Governador Helenilson Pontes, Bena Navegantes, Cleuton Marques, Pé de Ferro e Cantão
Tony Navegantes, atualmente trabalhando como assessor Técnico na Secretaria de Gestão e a disposição do gabinete do vice-governador Helenilson Pontes com o vereador Bena Navegantes
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

No final da tarde desta terça-feira, data histórica para Tucuruí, onde o seu gestor municipal, Sancler Ferreira, consegui realizar em Belém uma sessão itinerante, e reuniu a maioria dos vereadores, hoje seus “asseclas”, para definir a divisão do restante dos cargos da prefeitura, e o pouco mais ou nada dos escassos recursos ainda existentes nos cofres da prefeitura.

Não contente com o posicionamento dos vereadores que decidiram ficarem contrários aos desmandos, falcatruas e a malversação dos recursos públicos, e com uma irá imensa, de ter sido afrontado e quase cassado do cargo de prefeito, Sancler começa a sua contra ofensiva, sendo sórdido e baixo, como é seu caráter, em retaliação Sancler reuniu seus “asseclas”, para irem até o governador Simão Jatene que hoje e conivente com Sancler nos desmandos e desvios dos recursos do estado em Tucuruí, para exigir a demissão do irmão do Vereador Bena Navegantes, o excelente profissional Tony Navegantes, atualmente trabalhando como assessor Técnico na Secretaria de Gestão e a disposição do gabinete do vice-governador Helenilson Pontes, onde trabalha em seu gabinete.

A ira de Sancler é grande e a sede de perseguição multiplicou-se, Sancler anunciou aos seus aliados que usará toda a sua influência política para exigir colocar Tony no “olho da rua”, pois está seria a forma de mostrar ao vereador Bena Navegantes, quem manda em Tucuruí e no Pará, e quem “não ler a sua cartilha sofrerá perseguição em qualquer esfera governamental”.

Em sua defesa Tony Navegantes, colocou a disposição o seu passado e de seus familiares, inclusive de seu pai Navegantes que foi prefeito de Tucuruí e não se locupletou com os recursos da municipalidade, disse ainda que o vice-governador o Dr. Helenilson Pontes, não dar crédito a coisa de “mulherzinha” tipo está proposta por Sancler, “ele detesta fofoquinhas e promiscuidades”.

Tony Navegantes foi contundente em afirmar que o prefeito Sancler Ferreira “pode vir quente que ele Tony, está fervendo”, pois quem tem “rabo de palha não pode passar perto de fogo”.


4 comentários:

  1. O POVO TEM OQUE ELA PLANTOU E ESCOLHEU PRA LHE REPRESENTAR,UM DITADOR E OS SEUS SUDITOS OU SEJA SEUS ESCRAVOS ,SEUS PALHAÇOS QUE SÓ FAZEM O QUE O DITADOR MANDA ISSO É UMA VERGONHA MEU POVO E NÓS VAMOS FICAR PARADO VENDO UM MOMSTRO DESSE ACABAR COM NOSSA CIDADE.e ESSES CARAS DE PAU AINDA VAI TER CORAGEM DE PEDIR SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  2. amigo tony força pois tu estas com a verdade [israel ]

    ResponderExcluir
  3. e isso aí tony navegantes taca fixa meu filho que a cidade ta um caus. salvem tucurui.

    ResponderExcluir
  4. é muita sancanagem do vereador que se vende, ta passando fome vereadores quer se venderam, pra não caçar o ditador, toma vergonha pé de ferro, cantão e irmão do diabo, vulgo marajá.veja que a população não é mais besta, aproveite esse restinho de mandato, vcs não vão mais ganhar.pode até ganhá um vassorão pra limpar os esgoto da cidade.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...