quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MPF convida faculdades para convênio que permite alunos disputarem estágio em várias áreas‏

MPF convida faculdades para convênio que permite alunos disputarem estágio em várias áreas
Prazo é de 15 dias para instituições de ensino das áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Biblioteconomia e Comunicação Social-Jornalismo.

O Ministério Público Federal (MPF) no Pará abriu hoje prazo de 15 dias para que instituições de ensino de nível superior manifestem interesse em fazer convênio para habilitar alunos à participação em processos seletivos de estagiários realizados pelo MPF no Estado.

Estão sendo convidadas para a celebração de convênio instituições que promovam cursos nas seguintes áreas: Tecnologia da Informação, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Biblioteconomia e Comunicação Social-Jornalismo.

Para candidatar-se ao convênio é preciso que a instituição de ensino seja credenciada no Ministério da Educação (MEC). As instituições já conveniadas ao MPF não precisam assinar novo convênio.

O interesse na celebração do convênio deverá ser manifestado pelo e-mail nrh@prpa.mpf.gov.br ou pelos telefones (91) 3299-0124/0190/0144.

O edital que convida as instituições está publicado em http://www.prpa.mpf.mp.br/concursos.
  
Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
(91) 3299-0148 / 3299-0177 / 8403-9943 / 8402-2708
ascom@prpa.mpf.gov.br

http://www.prpa.mpf.mp.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...