segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PM apreende duas armas no Cerro Azul e um Fuzil no Liberdade


Fabio Junior Silva Pereira, 18 anos e o adolescente de 17 anos de iniciais A.S.S.

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na tarde deste domingo (1), em função as investigações para elucidar o assalto ocorrido na manhã do dia 31 no Supermercado Supernorte, segundo informações da PM, foi subtraído o valor de R$ 40 mil da renda da empresa.

Após minucioso levantamento de campo através da equipe de inteligência da PM, o comandante da 15ª Zona de Policiamento de Tucuruí (Zpol), Capitão Jonildo, acompanhado da guarnição do Sargento Vaz, conseguiram apreender dois revolveres, um de calibre 38 e o outro calibre 32.

As armas foram encontradas em uma residência na Rua Bolívia no bairro Cerro Azul em Tucuruí, com os suspeitos não foi encontrado nenhum valor em dinheiro, inclusive, não foram reconhecidos pelas testemunhas pela execução do assalto ao Supernorte.

O nacional Fabio Junior Silva Pereira, 18 anos e o adolescente de 17 anos de iniciais A.S.S., foram apresentados ao Delegado Jivago Ferreira para as providências legais, Fabio foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma e o menor encaminhado ao Conselho Tutelar onde será apresentado ao Ministério Público.
Réplica de Fuzil encontrado pela PM no matagal do bairro Luz e Liberdade

Fuzil – Ainda em ação comandada pelo Capitão Jonildo na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Luz e Liberdade, a Polícia Militar em ronda, encontrou dentro de uma área de matagal, uma réplica de um Fuzil, arma de grosso calibre que provavelmente foi produto de fabricação caseira, e que foi “malocada” para a realização de assaltos em Tucuruí e região.

Segundo Jonildo, dificilmente a PM encontra algo de utilidade nas ruas da cidade, mas, desta vez, “nos causou muita estranheza um armamento de grande potencial bélico em um matagal, supostamente, algum meliante abandonou o Fuzil em fuga ou escondeu para posterior execução de assaltos.”


Uma coisa é certa, os meliantes e malfeitores estão na mira da PM, “quem achar que vai executar crimes e assaltos aqui em Tucuruí e pensar que vai ficar impune, enganasse, pois, “mais dia ou menos dia”, a “casa vai cair”, e vão passar uma longa temporada nas confortáveis instalações no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí no Km 4”, afirmou Jonildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...