quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moisés Águia em níver

Moisés Águia comemora mais um ano de felicidades
O grande empresário conhecido popularmente e carinhosamente pela população tucuruiense como Moisés Águia, que está apagando mais uma velhinha nesta quarta-feira (11), ele que sempre foi um dos grandes visionistas e empreendedor, mantém-se com seu comércio na cidade, lutando com todas as dificuldades que atravessa a economia do município, haja vista, a perseverança e a vontade de mudanças em uma cidade tão rica economicamente, mas, com administradores tão pobres e incompetentes de gestão.
Com sua visão de Águia, Moisés sempre vem inovando em seus empreendimentos, sendo hoje uma loja de ponta na venda de peças automotivas, pneus e manutenção de veículos.
Antes da festa de aniversário de Moisés Águia, de uma passada em sua loja na Avenida Veridiano Cardoso (próximo à entrada da estrada do aeroporto), e faça a manutenção total de seu veículo aproveitando para trocar os pneus de seu carro, trocar o óleo, além de alinhar e balancear seu veículo.

Parabéns Moisés Águia,  muitos anos de vida e sucesso em sua jornada, são os votos de seus familiares, amigos, correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT), seus eleitores e admiradores, além do amigo Wellington Hugles e Jones William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...