segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Corpo de pescador aparece boiando nas margens do Lago de Tucuruí no Km 11






WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Por volta das 8 h da manhã desta segunda-feira (9), os pescadores da Vila do Km 11, próximo a Vila Permanente em Tucuruí, sudeste paraense, encontraram entre as suas embarcações o corpo de um homem ainda não identificado, supostamente a causa de seu óbito tenha sido por afogamento.

Os moradores da Vila de Pescadores do Km 11, ficaram em pavorosa, após a descoberta de um corpo as margens do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, segundo informações de populares, o homem que aparenta ter 30 anos, sempre estava pelas redondezas vendendo peixe, mas, ninguém nunca soube o seu nome ou mesmo apelido, certo que na vila, os pescadores sempre tomam um aperitivo para aquecer o corpo, principalmente quando estão indo para a prática da pesca, podendo ser este um dos motivos que tenha levado a morte do pescador.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, tirando o corpo do nacional das águas, a equipe do IML esteve no local para a remoção do cadáver, que se encontra no necrotério do instituto aguardando os familiares para identificação do corpo e as providências para o sepultamento do féretro.

A Polícia Civil solicita a população de modo geral, que por ventura tenham reconhecido o nacional ou que conheçam seus familiares, que entre em contato através do telefone: 3787-1493 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIXO TOCANTINS: Hospital Regional Santa Rosa encerra 2024 com avaliação favorável de 73,4% pelo PROADI-SUS

  As equipes do PROADI-SUS e do Hospital Sírio Libanês, com os coordenadores de gestão do Hospital Santa Rosa, em Abaetetuba-PA, comemoraram...