quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Na festa de lançamento da Campanha de Aniversário do Grupo Supernorte foi apresentado os dois carros 0 km que serão sorteados aos seus clientes


 








WELLINGTON HUGLES
De Tucruí
Fotos: Wellington Hugles
Foi um sucesso total a festa de lançamento da Campanha de Aniversário dos 8 anos do Grupo Supernorte, ocorrida na noite desta quarta-feira (11), foram momentos inesquecíveis, contando com a presença de todos os seus colaboradores das três lojas: Coopernorte, Express e Supernorte, além da presença de clientes e de diversos convidados.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo que emocionou a todos, com depoimentos dos colaboradores, que comemoraram, por fazerem parte desta família Supernorte.
Durante o evento foi servido um delicioso coquetel, além do lançamento do novo uniforme comemorativo de aniversário dos 8 anos do Supernorte.

O ponto alto da festa foi à apresentação da premiação que será oferecida aos clientes do grupo durante os meses que antecipam o final do ano.

O grupo Supernorte inovou sua premiação, e em 2013, sorteará aos seus clientes das três lojas, um conjunto de sala e jantar, além de dois veículos de marca Gol 0 km, sendo que o  primeiro será sorteado no mês de novembro e o outro em dezembro.

Com isso, os clientes além de adquirem os melhores produtos da cidade nos supermercados do grupo, terão a oportunidade de concorrem a dois carros, então, quanto mais compras forem realizadas neste período em uma das três lojas, os clientes terão maiores chances de concorrerem a um carro novinho.

Durante o evento a Cia de Comédia Tarja Preta, que é vanguardista nos palcos paraenses com apresentações de Stand Up Comedy, animaram a todos com um show que tirou muitos risos e gargalhadas dos presentes.

Ao final os administradores do Grupo Supernorte, comemoraram os 8 anos de funcionamento em Tucuruí, e parabenizaram a todos os seus colaboradores pela integração e os excelentes serviços que prestam nas suas lojas.


O grupo Supernorte comemora seu aniversário e quem ganha os presentes são os seus clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...