sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Premiação Nacional: Eletrobras Eletronorte se destacou como ‘Melhor Empresa para Trabalhar’

O diretor da Eletrobras Eletronorte Wady Charone juntamente com o Superintende de Geração Hidráulica da Eletrobras Eletronorte Antônio Pardauil, receberam a premiação das mãos dos organizadores da 17ª edição do Guia Você S/A 

A Eletrobras Eletronorte, representada pela Superintendência de Tucuruí, foi à primeira classificada no setor de Instituições Públicas, com 84,3 pontos, à frente do Banco Central, Banco do Brasil, Copasa e TCU.

A 17ª edição do Guia Você S/A – As Melhores Empresas para Trabalhar, trousse as 150 empresas que mais investem e alcançam resultados na satisfação e na motivação dos empregados. Neste ano, 481 empresas se inscreveram, das quais 234 foram pré-classificadas e 150 entraram, de fato, na lista.

A Superintendência de Geração Hidráulica da Empresa, responsável pela operação da Usina Hidrelétrica Tucuruí, participa do certame, e está na lista desde 2007, exceto em 2010, quando não participou.

Para chegar ao resultado final, o levantamento – feito pela equipe da revista em parceria com a Fundação Instituto de Administração – avalia as empresas com base no índice de Felicidade no Trabalho.

Ele é calculado a partir da combinação entre o Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho e o Índice de Qualidade da Gestão de Pessoas.

O grande vencedor desta edição é o Google, que despontou como a melhor empresa do ano. Com um ambiente de trabalho descontraído e que respira criatividade e diversidade, o nível de felicidade de quem trabalha lá ficou em 90,7.

Destaque/Setor: Instituições Públicas

Índice de qualidade no ambiente de trabalho: 80,9
Índice de qualidade na gestão de pessoas: 92,3
Índice de felicidade no trabalho: 84,3

Sede: Tucuruí (PA)
Número de funcionários:  345
Idade média dos funcionários: 44 anos
Tempo médio de casa: 16 anos
Funcionários satisfeitos e motivados: 81,6%


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...