segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O adeus a Kilder Miranda “Pitão”

Kilder Miranda “Pitão”
Por volta do meio dia desta segunda-feira (23), faleceu no Hospital Metropolitano de Belém o jovem Kilder Ross Ribeiro Miranda, conhecido popularmente e carinhosamente pelos seus amigos e familiares como “Pitão”, uma morte prematura, após ter sofrido um acidente de motocicleta na Avenida Tavares Bastos em Belém.

Kilder Miranda “Pitão”, tinha 21 anos, filho do desportista Kilder Ross Saraiva Miranda “Bola”, que esta sofrendo muito a perda repentina de seu filho.


É com os sentimentos de pesar, que os familiares comunicam o falecimento do jovem Kilder Miranda “Pitão”, seu corpo será transladado para sepultamento em Tucuruí, sendo informado posteriormente, o local onde será realizado o velório e a data do enterro.

4 comentários:

  1. q pena! sinto muito por seus familiares! q deus possa colocar em um bom lugar, e confortar os corações d seus pais e familiares! "meus pezamos"

    ResponderExcluir
  2. é muito triste ver os nossos jovem morrendo mais Deus vai dar muita força a familia pra superar essa perda desse jovem que Deus a tenha !!!

    ResponderExcluir
  3. Va com Deus Pitão, vc vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  4. MUITO TRISTE MAI PAI O SENHOR OH APARARA

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...