segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Parabéns Vereador Deley Santos por mais um ano de muito trabalho em defesa da população

Parabéns Vereador Deley Santos 
Wellington Hugles
De Tucuruí
O dia 16 de setembro é motivo de muitas felicidades e festa aos familiares, amigos, correligionários, eleitores e simpatizantes do vereador Deley Santos pela passagem de seu aniversário.

Deley Santos que sempre atuou na defesa intransigente dos interesses da população tucuruiense, ele, que tem em seu curriculum muitos mandatos como legislador tucuruiense e por duas oportunidades assumiu uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Pará, onde consegui diversas ações, serviços e obras em prol de Tucuruí e região.

Estas ações respaldam sua vida política, sendo Deley Santos um dos importantes políticos com respaldo a participar das próximas eleições para galgar novamente seu retorno ao parlamento estadual.

Deley Santos tem como esposa a atual vice-prefeita da cidade Henilda Santos, que foi reeleita em 2012, o casal sempre foi uma das peças importantes na política local, inclusive, garantiram nas duas eleições do atual prefeito sua vitória, em função ao grande respeito e o trabalho prestado ao longo dos anos pelo casal a população tucuruiense.
Parabéns Deley Santos, que seus sonhos novamente se tornem realidade e a população de Tucuruí e região garanta o apoio para que num futuro bem próximo seja o representante desta região no parlamento estadual, muitos anos de vida, felicidades e sucesso, são os votos dos seus familiares, amigos, correligionários, eleitores e admiradores.

Da redação do JT ON LINE, segue os votos de sucesso e realizações, e deixamos a seguinte frase para meditação: 

"Errar e humano, permanecer no erro não, por isso, as mascaras das pessoas que tanto confiávamos, caiem no momento em que querer se locupletar com o erário público e são contrariados, saiba que às vezes damos alguns passos para trás, com a intenção de galgarmos caminhos mais tranquilos onde possamos junto alcançar nossos ideais. Amigos falsos são aqueles que te chamam de “amigo” apenas para te usar e depois de terem o que queriam te abandonam, mas, mal sabem eles, que quem estar indo parar no lixo são eles, pela falta de caráter, personalidade e Deus no coração”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...