sábado, 21 de setembro de 2013

Mais uma parada de ônibus construída pela prefeitura e desmontada com risco de desmoronar











WELLINGTON HUGLES
De Tucurui
Foto: Wellington Hugles
No início da noite desta sexta-feira (20), mais uma parada coberta de ônibus, ameaçou cair em cima dos passageiros, localizada na Av. Veridiano Cardoso em frente à escola Odineia Leite Caminha, construída a pouco menos de um ano, sofreu um grande estalo, foi quando houve o desespero e uma grande correria dos passageiros que aguardavam o ônibus, graças à proteção divina, por pouco não houve um incidente de grandes proporções com os populares e alunos da escola infantil e de atendimento a alunos especiais que lotavam a parada, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e após vistoria, observou que a estrutura estava comprometida, podendo a qualquer momento desabar, inclusive, colocando em risco a segurança dos passageiros e alunos, o local foi isolado e a parada foi condenada a ser demolida.

Imediatamente a equipe da prefeitura de Tucuruí foi acionada e começaram a desmontar a estrutura da cobertura da parada de ônibus, com esta, é a quarta parada de ônibus construída pelo Engenheiro Sancler Ferreira que vai ao chão, mesmo tendo custado aos cofres públicos o valor de R$ 30 mil cada uma, mas, seu tempo de utilização foi diminuto.


Uma pergunta fica no ar, quem vai repor todos estes investimentos com obras de faixada que não tem qualidade, segurança e durabilidade?

2 comentários:

  1. Eu estou ficando enojada desta atual administração. Nunca houve tanta roubalheira mascarada por baldes de tinta amarela. E o que me deixa mais triste é que nada acontece como punição, parece que eu vivo no "Fantástico Mundo de Tucuruí".

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...