segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Coronel Barata comemora aniversário

Coronel Barata 
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí 
Foto: Wellington Hugles
Nesta segunda-feira 23, o Comandante da IV Companhia de Policiamento Regional, sediada em Tucuruí, o Coronel Pedro Paulo Barata, esta trocando de idade, coroando mais um ano de muitas conquistas e experiências que fortalecem sua formação profissional que conduzem a sua competência a frente de um importantíssimo comando da Polícia Militar a nível regional do estado do Pará.

Barata, como e popularmente conhecido, tem sua vida entrelaçada com Tucuruí, haja vista, ter passado muitos anos no 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí, chegando a assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Tucuruí por quatro anos, onde realizou um trabalho ímpar em defesa da segurança da população, que lhe garantiu o carinho e o respeito de toda a população.

Retornando a Tucuruí no final de 2013, como Comandante Regional, e já demostrou para o que veio, transformando o trabalho da PM nos municípios de sua atuação, diminuindo o número de criminalidade, evitando a proliferação da impunidade na região.

Coronel Barata foi recepcionado com um a festa surpresa organizada pelos seus amigos e subordinados no CPR IV na Vila Permanente, onde foi calorosamente parabenizado e se emocionou quando falou de seu pai o Baratão, que saiu do hospital recentemente, após ter sofrido um infarto, “hoje minha maior alegria e meu maior presente, é saber que meu pai está com vida e saúde, já em nossa casa”, agradeço a Deus e a todos os familiares e amigos pelo apoio incondicional, e nesta data do meu aniversário, “sou a criatura, mas feliz do mundo, por saber que meu pai está conosco, feliz e sorridente”.

Remista de coração Coronel Barata, entre outras paixões defende a bandeira do Leão, mais seu carinho pela cidade e a população de Tucuruí é um dos seus maiores patrimônios, “viver bem é viver com segurança, e saibam que enquanto vida estiver, estarei a serviço do bem estar social e da garantia da igualdade, imparcialidade e a verdade”.

A equipe do JT ON LINE, juntamente com seus familiares, os militares da PM, os seus amigos, admiradores e de toda a população tucuruiense, parabenizam o Coronel Barata por mais um ano de vida, que Deus derrame o bálsamo da vida, saúde e prosperidade hoje e em toda a sua eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...