sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia Civil: Delegada Márcia Goreti da Silva assume Superintendência dos Lagos de Tucuruí


Foto: Wellington Hugles

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), sob comando do delegado Sílvio Maués, anunciou mudanças em cargos de direção de três Superintendências Regionais, responsáveis em coordenar o funcionamento das Delegacias e Seccionais nas regiões do interior do Pará.
Tucuruí - A delegada Márcia Goreti da Silva Machado assumirá, esta semana, a Superintendência dos Lagos de Tucuruí, que atende a sete municípios, no sudeste paraense, a delegada atuava em Belém, na Seccional Urbana da Sacramenta.
Redenção - A Superintendência Regional do Araguaia Paraense, que abrange 14 municípios no sudeste do Estado, com sede em Redenção, passou a ser coordenada pelo delegado Antônio Gomes Miranda Neto, em substituição ao delegado Clóvis César Reis Bueno, que permaneceu à frente da SRAP por aproximadamente um ano e oito meses.
Capanema - A Superintendência Regional da Zona Bragantina passa a ser dirigida pelo delegado Herbert Renan Silva de Souza, que deixa a Superintendência da Região dos Lagos de Tucuruí, no sudeste do Estado e assumi o lugar do delegado Antônio Ailton Benone, que assumiu a direção da Seccional Urbana da Pedreira em Belém.
Parauapebas - O delegado Miranda Neto, que até então respondia pela direção da Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste, onde estava na função havia dois anos, avaliou, no último dia 30, como positivo seu trabalho no município, onde obteve reconhecimento de autoridades locais e pela população. Para a direção da Seccional de Parauapebas foi designado o delegado Rodrigo Paggi, que atuava em Marabá, no sudeste.
Todas as mudanças foram efetivadas pelo delegado Sílvio Maués, que esteve presente, em Capanema e em Redenção, para a posse dos novos superintendentes. As medidas são rotineiras e visam oxigenar a administração das unidades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...