sábado, 2 de fevereiro de 2013

COMUNICADO PÚBLICO da Faculdade Educacional da Lapa – FAEL


COMUNICADO PÚBLICO
Em nota pública, a Faculdade Educacional da Lapa – FAEL, polo Tucuruí, sediado a avenida Raimundo Veridiano Cardoso, 151-A, torna público que nada tem a ver com o episodio ocorrido com o IHELC em 01 de fevereiro do corrente ano, uma vez que eu na qualidade de parceiro e as tutoras presenciais, temos vínculo empregatício via CLT  direto com a FAEL e que a validade de suas atividades no formato de Educação A Distância podem ser averiguadas no site do MEC (www.mec.gov.br), o qual lista os atos autorizativos e a localização dos endereços de seus polos de apoio presencial ou ainda em sua plataforma (www.fael.edu.br) que também informa os endereços de seus parceiros.
A validade dos cursos da FAEL podem ser comprovadas ao ponto de neste semestre termos recebido 09 bolsistas integrais e 07 parciais devidamente selecionas pelo  Programa do Governo Federal, o PROUNI. Informamos ainda que a FAEL não tem a prática de venda de bolsas a outros institutos, sendo que a entrada dos seus alunos se dão dentro dos processos seletivos nacional e que as suas atividade se dão somente dentro do formato de EaD.
Ressaltamos que o episódio ocorrido com o IHELC em nada tem a ver ou fazer juízos que a FAEL, o Curso Pre Vestibular Evolução e o Olimpus eram participantes nessa situação, a não ser a locação do auditório para que fossem realizadas as suas reuniões. Diante disso solicitamos a exclusão das imagens do prédio da FAEL, pelos danos morais que isso pode causar.
Aos que se interessarem, poderão se dirigir ao prédio em horário comercial para verificar documentos que comprovem a legalidade de nossas atividades.

Tucurui, em 02 de fevereiro de 2013

Antonia Lemos
Coordenadora  FAEL - Polo de Apoio Tucurui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...