quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carro tomba na Av. 31 de Março após frenagem

Fotos: Wellington Hugles


Carro tomba após frenagem

No final da tarde desta quarta-feira (6), o veículo de marca Celta de placas: JUQ - 4914 , transitava pela Avenida 31 de Março, no centro de Tucuruí, conduzido por Eliane Moraes Lima, que para evitar um atropelamento de um pedestre, executou uma manobra cinematográfica com o veículo  ocasionando o tombamento do Celta, que acabou com os rodados para cima.
Segundo informações de testemunhas, a condutora do veículo Eliane Lima, transitava pela Avenida 31 de Março no sentido centro/bairro, foi quando ao chegar em frente ao prédio da Promotoria do Ministério Público de Tucuruí, para evitar o atropelamento de uma pessoa que atravessa a avenida fora da faixa de pedestre, a condutora foi obrigada a forçar a frenagem do carro, levando ao tombamento do veículo.
A motorista foi socorrida pelo serviço 192, que a retirou pela janela do lado do motorista do veículo e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Tucuruí, recebendo atendimento emergencial, e liberada as 19 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...