sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dilma já está em Castanhal entregando as 1.412 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”



Presidenta faz entrega simbólica das chaves aos moradores, lideranças comunitárias realizam homenagens a Dilma

Presidenta está neste momento no palanque com autoridades
Beneficiados acompanham os discursos e homenageiam a presidenta Dilma.

A presidente da república Dilma Rousseff, chegou a Castanhal, nordeste do estado, para fazer a entrega das 1.412 unidades habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.
O Programa beneficiará mais de 5.000 pessoas no município modelo, que comemorou 81 anos neste mês de janeiro.
Já discursou na cerimônia de hoje, o prefeito de Castanhal Paulo Titan e o Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, o Governador do Pará Simão Jatene e agora está proferindo seu discurso a Presidenta Dilma Roussef. 
Na programação o retorno de Dilma a Brasília está previsto para às 15:40 h.
 Foto Arquivo: Wellington Hugles

Presidenta Dilma Roussef realizou sua última visita ao Pará no mês de Novembro de 2010 na comitiva do presidente Lula, após sua eleição a presidência da republica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...