sábado, 23 de fevereiro de 2013

ASMOVIPE: Moradores da Vila Permanente vão as urnas





ASMOVIPE: Moradores da Vila Permanente vão as urnas
Teve início as 8 h deste sábado (23), a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação dos Moradores da Vila Permanente – ASMOVIPE, coordenada pela Comissão Eleitoral composta por Paulo Fonteles Cruz, Midson Cezar Feitosa Cardoso; José Aremilton Carvalho de Andrade; Luismar Bezerra Queiroz e Irlande Rodrigues Bazilio.
Exatamente as 8 h o pleito foi aberto, sendo realizada a ata de abertura da eleição, e composta à mesa dos trabalhos, tendo como coordenador Paulo Fonteles Cruz, auxiliado por Luismar Querioz e José Aremilton, sendo que os membros Midson Cezar Feitosa Cardoso e Irlande Rodrigues Bazilio, estão organizando a identificação dos eleitores.
Uma vitória histórica a forma democrática, passiva e participativa, que os moradores da Vila Permanente, estão demostrando indo até a sede da ASMOVIPE na Rua Volta Grane nº 02, para exercerem o direito ao voto.
Mesmo com chapa única, os leitores tem a opção de votar ‘sim’ para a vitória da Chapa 1 ou a opção ‘não’, pela não eleição da chapa 1 para a ASMOVIPE.
Pela manhã o candidato a presidente da Chapa 1, Bernardo Albano conhecido popularmente como “Tucuruí”, exerceu o seu direito ao voto, garantindo que se eleito “estaremos de braços dados, em busca de darmos prosseguimento em nossa metas, de ação. Nós somos corajosos para buscar os direitos de nosso moradores, mas, somos conscientes, que, e através do dialogo democrático que os avanços são construídos, a exemplo, a reunião que o candidato a vice-presidente da nossa Chapa 1, Wellington Hugles, que parabenizo de público, teve ontem com o presidente da Eletronorte Josias Matos, que inclusive esta em Tucuruí, na oportunidade, Hugles tratou da alienação e posterior comercialização das residências da Vila Permanente, sendo bem recebido pelo presidente da Eletronorte e confirmado a instalação do grupo de trabalho que até o início de maio deste ano, fará um relatório para a continuidade desta demanda tão esperada pela população da Vila Permanente de Tucuruí”.
Wellington Hugles fazendo o "V" da vitória 
Também pela manhã o jornalista e candidato a vice-presidente da ASMOVIPE Wellington Hugles, compareceu a sede da entidade e exerceu o direito ao voto, falando das intenções da diretoria em prol do desenvolvimento da comunidade da Vila Permanente. “Temos certeza que a ASMOVIPE caminhou a passos largos, com a atuação da gestão que findou no último dia 20, mas, se eleitos formos, teremos como meta, colocarmos em execução nossa proposta de ação com a venda das casas da Vila Permanente, um sonho de 30 anos, que sempre foi colocado em segundo plano, mas, que com a força desta diretoria estaremos reunindo esforços para efetivamente ser colocada em prática, inclusive, ontem mesmo, com o presidente da Eletronorte demos logo adiantamento da intenção da participação da ASMOVIPE no grupo de trabalho que fará o estudo de viabilidade de alienação e privatização da Vila Permanente”.
As eleições prosseguirão ate as 17 h, podendo ainda, os moradores interessados procurarem a sede da ASMOVIPE sito a Rua Volta Grande nº 02, munidos com documento de identificação com foto e exercer seu direito constitucional do voto.






Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...