segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Afogamento: Menor de 4 anos morre após cair em piscina


Piscina onde a menor de 4 anos morreu afogada
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Às 15 h desta segunda-feira (18), foi registrada na Seccional de Tucuruí a morte por afogamento da menor de 4 anos de iniciais A.R.S, fato ocorrido na piscina da casa de sua tia no bairro da Cohab em Tucuruí.
O fato ocorreu por volta das 14 h desta segunda-feira, segundo relato da tia da menor, sua irmã viajou para Belém na noite do domingo (17), deixando sob sua guarda a menor de 4 anos, fato que sempre ocorria quando de sua ausência da cidade de Tucuruí.
Segundo a tia, seu marido teria saído após o almoço para trabalhar, e devido as fortes chuvas que tem assolado a cidade nos últimos dias, em função de problemas no telhado da casa, os cômodos estavam cheios d’água, motivo que levou a tia da menor a realizar o esgotamento da água.
A menor A.R.S. estava na cozinha com a tia, de repente, pelo descuido momentâneo a criança sumiu, após a tia ter feito a retirada da água da cozinha com o roldo, preocupou-se com o silêncio da criança, foi então que a tia saiu em busca da A.R.S. pelos cômodos da casa, e se deparou já no quintal com a menor boiando dentro da piscina, jogando-se e retirando a criança já sem vida da piscina, o socorro do serviço 192, foi acionado, mas nada mais poderia ser feito em função da morte por afogamento. 
O corpo foi levado ao IML para a autópsia, e deverá ser liberado para os familiares providenciar os funerais.


Um comentário:

  1. e muito triste isso pois realmente e um descuido mais e guando deus quer levar a morte nunca vem sem uma desculpa eu sei a dor ki vcs devem esta passando pois eu tbm passei porisso,e uma dor que jamais mais vai pasat...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...