segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sancler Ferreira inaugurou Inclusão Digital do governo do estado e entregou caminhão do governo federal a Colônia de Pescadores Z-32




Na tarde deste sábado (20), o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), realizou uma solenidade para entrega de uma sala de inclusão digital na sede da Colônia de Pescadores. O projeto do governo do estado foi iniciado ainda na administração da ex-governadora Ana Julia Carepa, que há época entregou todos os computadores, os móveis e todo o equipamento para a utilização do sinal do Navegapará. Realizando ainda as reformas e adaptações na sala do prédio da colônia para a entrada em funcionamento do Centro de Inclusão desde agosto de 2008.

Através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia – SEDECT credenciou ate o mês de junho vários voluntários que receberão uma bolsa para trabalharem como monitores dos alunos que vão participar dos cursos no novo centro do governo do estado em convênio com a colônia de Pescadores.

Um projeto totalmente financiado e instalado pelo governo do estado e que foi entregue em Tucuruí pelo gestor municipal.


Caminhão Frigorifico – Na oportunidade o Prefeito Sancler, realizou a entrega oficial de um caminhão frigorifico para a Colônia de Pescadores, um incentivo do governo federal ainda na gestão do ex-presidente Lula da Silva, através do Secretaria Especial Aquicultura e Pesca, dando apoio a cadeia produtiva do pescado da região. O caminhão já estava na cidade a mais de 3 anos aguardando a liberação através da PMT, e só agora o prefeito resolver entregar este beneficio do governo federal aos ´pescadores da cidade, beneficio federal que garantirá uma potencialidade aos pescadores da região, e fácil observar o tempo em que o caminhão estava guardado, e só verificar a logomarca da gestão do governo Lula. (Wellington Hugles)

Um comentário:

  1. Ta aí mais um ponto de distribuição de internet pra mamateiros de plantão. Isso poderia ser uma sugestão de matéria para o blog, você poderia ir ver como funciona esses CID e vê como eles fazem para distribuir internet pros amiguinhos e restringir pra quem quer usar e realmente precisa.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...