quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Denúncia: Licitação da Comunicação Institucional da Prefeitura de Tucuruí sob suspeita


Publicação da licitação e habilitação nos diários oficiais da União e Estado

A Licitação dos serviços de divulgação das ações institucionais da Prefeitura de Tucuruí, que ocorrerá no próximo dia 19 de setembro. Sob suspeita devido ao processo ter sido direcionado no período de recesso administrativo, com isso habilitando pessoas para o julgamento técnico das propostas até o último dia 11 de agosto, período em que a Prefeitura encontrava-se fechada.

O direcionamento da licitação foi para beneficiar uma nova empresa constituída e legalizada há poucos meses na cidade, apenas para credenciar-se e ganhar a licitação no valor que ultrapassa R$ 1,5 milhão. Com isso demostrando a forma obscura e ilegal que a atual administração vem realizando as contratações.

A empresa realmente pode até ter todas as condições “IN OFF” de ser vitoriosa no processo e prestar com excelência os serviços, mas os meios operantes do chefe do executivo é que tem que ser revistos e acima de tudo denunciado pela prática ditatorial do pequeno reizinho que acha que toda a população de Tucuruí são seus súditos. (Wellington Hugles)

Um comentário:

  1. Através das Licitções da Clean, da propaganda institucional e outras lavanderias, esta mais do que na cara que o Pré-Feito ja começou a fazer o caixa dois da próxiuma camapanha. E ninguem faz nada!

    Onde estão a Polícia Federal,o Ministério Público e os TFCM - Tribunal de Faz de Contas Municipais, a vergonhosa Câmara Municipal e outros pinduricalhos jurídicos? Por que a Policia Militar em vez de prender pobres sem teto sem determinação judicial, não aproveita e prende também o Pre-Feito?

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...