quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prefeito abandona a cidade, e a calamidade começa!

Riacho do bairro da COHAB na Ala 3, com uma placa de advertência: Proibido Pescar agradece a Prefeitura

É fato verificarmos nas diversas ruas dos bairros da cidade as montanhas de entulhos e lixo, fontes nos asseguram que as parcelas mensais da empresa prestadora de serviços Clean Service, já fez aniversário de ano de falta de pagamento, sendo realizados apenas os conhecidos “haver”, empurrando com a barriga a divida que já esta ficando impagável.

Fora isso as crateras que no período chuvoso foram abertas agora estão colocando em risco o trafego de veículos, e, em alguns bairros necessitando a mudança da linha de ônibus pela empresa Viação Tucuruí para atender a população.

É fato, e se vê a olho nu, a entrada em desgoverno da atual gestão do prefeito Sancler Ferreira e sua vice Henilda Santos.

As coisas estão tão serias, que a população já esta até fazendo gozação com atual administração pela situação dos riachos que foram formados em todo o município, comparando com a musica institucional da PMT, “e buraco em toda cidade, que quiser pescar que venha”.

Riacho na Ala 3 no bairro da COHAB, com uma placa de advertência: Proibido Pescar agradece a Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...