segunda-feira, 4 de maio de 2020

PAGAMENTO SALÁRIO ABRIL/2020 - ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS



A Prefeitura Municipal de Tucuruí através das Secretarias de Administração e de Fazenda, informam a todos os servidores públicos municipais que os arquivos com a folha de pagamento já estão sendo disponibilizados a instituição bancária, mas,  em virtude das inúmeras consequências que vem ocorrendo em função a pandemia do Covid-19, com o grande aumento do número de pessoas que buscam atendimentos nas portas das instituições bancárias, os pagamentos dos servidores municipais serão liberados de forma gradativa. 

A medida tem como objetivo evitar que as pessoas compareçam ao mesmo tempo as agencias bancárias para efetuar saques, e enfrentarem enormes filas já existentes para recebimentos ou outros serviços do auxílio emergencial do governo federal, assim gerando maiores aglomerações, possibilitando o contágio do Covid-19. 

Informamos ainda, que desde o último dia 30/04, os pagamentos dos servidores efetivos da Secretaria de Educação foram liberados. E nos próximos dias, gradativamente serão liberados os pagamentos dos servidores lotados nas demais secretarias. 

Pedimos a compreensão de todos, pois as medidas são necessárias para a prevenção e o combate na disseminação do novo Coronavírus.
Aproveitamos para recomendar, que os correntistas das instituições bancárias podem utilizar os serviços online para a verificação de saldos, pagamentos de boletos, assim como realizar suas compras e pagamentos com a opção de débito.

Unidos vamos vencer este perigoso e invisível inimigo, o Covid-19.

PREFEITURA DE TUCURUÍ
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIA DE FAZENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...