segunda-feira, 25 de maio de 2020

Equipe incansável dos coveiros de Tucuruí protegidos do Covid-19, para prestar está tarefa tão triste


Antônio Carlos pousa pra foto, exibindo os equipamentos de EPI's fornecidos pela prefeitura


Por Wellington Hugles

Jornalista e Bacharel em Direito

Após denúncia através de postagem na rede social Facebook do servidor público municipal do quadro efetivo da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o senhor Antônio Carlos Rocha, lotado no Cemitério Jardim da Saudade, na função de coveiro, que afirmou, a inexistência dos equipamentos de proteção individual os EPI's.



A Prefeitura de Tucuruí, através da Secretaria de Obras informa que os EPI’s, foram adquiridos e já estão sendo utilizados pelos servidores que prestam importante serviço nos cemitérios da cidade, realizando essa tarefa tão triste, o sepultamento dos entes queridos, que em muitos casos não podem estar presentes nesta última despedida. Nada mais que as fotos dos servidores vestidos inclusive Antônio Carlos Rocha, com os equipamentos, para ir em desencontro a essa informação supostamente inverídica.


Aborrecido por voltar ao trabalho - Esclarece ainda, que a equipe de coveiros está de prontidão diariamente, inclusive o servidor Antônio Carlos, que em função ao aumento do número de sepultamentos, fez-se necessária a suspensão do seu período de licença-prêmio e sua retomada as atividades, em atendimento ao Decreto Municipal, causando um certo descontentamento ao servidor denunciante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...