domingo, 3 de maio de 2020

O Adeus a Dona Graça Holanda


Dona Graça Holanda partiu para a morada eterna

Na manhã deste domingo (03/05), partiu para morar junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, no paraíso, Dona Maria das Graças Holanda, sua morte prematura deixa enlutados familiares, amigos e muitos admiradores da cidade de Tucuruí. Aos familiares, em especial aos filhos Jairo e Jadson Holanda, as mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam consolo pela imensurável perda.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)"

Mesmo que Dona Graça, não esteja mais entre nós, seus ensinamentos, amor fraterno e carinho, sempre estarão presentes através de vocês, os filhos e todos os familiares, transformando suas memórias, o seu amor e as suas saudades em harmonia e paz.

Que Dona Graça Holanda, seja recebida no reino dos céus e descanse em paz ao lado de Jesus.

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. (João 10:27-28)"

Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...