terça-feira, 5 de maio de 2020

Governo do Pará envia equipamentos para reforçar o atendimento dos pacientes no HRT, em Tucuruí



Por: Wellington Hugles
Jornalista e Bacharel em Direito

Após mobilização dos servidores do Hospital Regional de Tucuruí – HRT, que realizam manifestações na manhã desta segunda-feira (4), através do Sindsaude, a Secretaria de Estado de Saúde - SESPA, decidiu enviar diversos equipamentos para a atender a demanda crescente dos casos de Covid-19, em Tucuruí. 


Diversos equipamentos enviados pelo Governo do Pará, estão sendo aguardados no aeroporto da cidade, para serem imediatamente instalados nos novos leitos da ala destinada especificadamente ao Covid-19.


Parabéns aos guerreiros do HRT e a toda a população de Tucuruí e região, além da unidade dos prefeitos dos municípios do entorno do lago, legisladores municipais e os dirigentes de diversas agremiações político partidárias da cidade que unidos sensibilizaram o governador Helder Barbalho para a liberação dos equipamentos reforçando o atendimento dos pacientes no HRT.


A união de todos, demonstra que a maior preocupação e o bem-estar social dos pacientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...