sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Tucuruí receberá 2 retroescavadeiras do governo federal no próximo dia 8


A Prefeitura de Tucuruí receberá no próximo dia 8, em solenidade a ser realizada em Belém, 2 retroescavadeiras das mãos do ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade. 

Os equipamentos foram adquiridos pelo governo federal, através dos recursos de emendas parlamentares da bancada federal, referente ao ano de 2017.

O prefeito Artur Brito em recente viagem à Brasília, esteve no Ministério da Integração Nacional em companhia do governador eleito Helder Barbalho, e na oportunidade, foi comunicado que entre os 59 municípios paraense que vão receber 80 retroescavadeiras, adquiridas através das emendas parlamentares da bancada federal do ano de 2017, Tucuruí foi contemplado com 2 retroescavadeiras. 

“Nossa visita a diversos ministérios foi de grande valia, pois conseguimos encaminhar diversas pautas que se encontravam paralisadas, além da viabilidade de uma parte de recursos dentro das emendas da bancada federal no orçamento de 2019, para o início da elaboração do projeto e das liberações das licenças ambientais, para a obra de pavimentação asfáltica da BR 422, conseguimos ainda com a intermediação do ex-ministro da Integração Nacional e atual governador eleito Helder Barbalho, sermos agraciados com duas retroescavadeiras que será de vital importância para o nosso audacioso projeto de até o final do nosso mandato asfaltar 100% das ruas da nossa Tucuruí, e também as máquinas auxiliarão na manutenção das nossas estradas vicinais”, enfatizou Artur Brito.

A cerimonia de entrega dos equipamentos aos 59 prefeitos paraenses está prevista para o próximo dia 08/11 às 10 horas, no Terminal de Contêineres do Porto de Belém – Av. Marechal Hermes, s/n – Porto de Belém – Portão 17 – Doca de Souza Franco, em Belém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...