sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Baião: “PC” é assassinado a golpes de facão



Na noite da última quarta-feira (28), o nacional Valdomiro Pompeu, conhecido popularmente como “PC”, em vista aos familiares na cidade de Baião, foi brutalmente assassinado a golpes de facão.


Segundo os relatos de populares, “PC” como era conhecido em Tucuruí, viajou para o município vizinho de Baião para visitar seus familiais e participar da confraternização dos festejos de Natal e fim de ano. Infelizmente na noite do fatídico dia 28, Valdomiro Pompeu o “PC”, saiu da casa dos familiares para tomar umas cervejas na companhia de alguns amigos, na manhã do dia 29, ao não retornar para a casa, os familiares de Valdomiro ficaram desesperados, imediatamente depararam-se com a notícia que seu corpo foi encontrado em uma via pública da cidade, assassinado com vários ferimentos provavelmente desferidos de facão. 


Valdomiro Pompeu o “PC”, trabalhou por algum tempo como vigilante na Prefeitura de Tucuruí, e ultimamente estava participando de movimentos sociais, em Tucuruí, sua morte deixou uma dor de tristeza muito grande entre seus amigos que o admiravam pela figura calma e brincalhona.


Seu féretro foi transferido para a cidade de Tucuruí, onde foi velado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro do Getat, e sepultado no Cemitério Público de Tucuruí.


Até o fechamento da edição não tivemos nenhuma informação oficial da Polícia Civil do município de Baião, com referência ao desenrolar das investigações que apuram a morte de “PC” ou da prisão do envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...