segunda-feira, 5 de novembro de 2018

População de Tucuruí vai ganhar uma Unidade de Saúde e um Centro de Saúde nesta segunda-feira 5






O prefeito de Tucuruí Artur Brito convida toda a população para participar da solenidade de entrega da Unidade Básica de Saúde Helson Bezerra Leal no bairro da Cohab e o Centro de Saúde no populoso bairro Getat.

UBS COHAB - Um sonho dos moradores do bairro da Cohab que atravessou décadas de espera e nesta segunda-feira 5, as 10 h da manhã será entregue aos moradores do bairro e a toda a comunidade dos bairros adjacentes, que poderão contar com a unidade de saúde moderna e equipada, que foi preparada para a garantia no atendimento e a manutenção do tratamento da saúde dos tucuruienses.

A dona de casa Socorro Lima, 5 anos, moradora no bairro da Cohab há 16 anos, festeja a inauguração da nova e moderna unidade de saúde, “foi uma tristeza quando em meados de 2008 fecharam e demoliram o nosso postinho da Cohab, e agora após 10 anos o prefeito Artur entrega a nossa comunidade este belíssimo prédio que com certeza será um dos melhores locais de atenção a saúde de nossa população”.

CENTRO DE SAÚDE DO GETAT - A partir das 17 horas, também será entregue aos moradores do bairro do Getat o novo e moderno Centro de Saúde, que atravessou muitas gestões de prefeitos anteriores, e só foi totalmente concluído pelo prefeito Artur Brito, que estará presente para inaugurar as novas instalações que atenderá aos moradores no cuidado à saúde.

"Desde que retomamos ao comando do governo, destinamos toda a atenção ao retorno das obras que há décadas estavam paralisadas, e a população sofrendo sem nenhum atendimento básico à saúde próximo ao seu bairro. Com a entrega desta nova Unidade e o Centro de Saúde estamos dando mais um passo gigantesco na melhoria ao atendimento dos nossos irmãos tucuruienses", comemorou o prefeito Artur Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...