segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TV Liberal de Belém, denúncia caos na saúde da população de Tucuruí


Assista a matéria completa da denúncia do caos na saúde em Tucuruí, com falta de médicos, onde nos postos os enfermeiros é que atendem os pacientes e a falta de medicamentos em todo o sistema de saúde básica da cidade de Tucuruí e no almoxarifado central centenas de caixas de remédios vencidos.

NOTA DO JORNAL: Esta situação com o descaso na saúde de Tucuruí foi denunciada pelo Jornal de Tucuruí On line, e noticiada no Diário do Pará, e agora foi matéria no Jornal Liberal 1ª Edição da Rede Globo.

Esperamos que os enfermeiros ALISSON ORIQUES e HILDA SOUZA, não sejam retaliados pelo gestor municipal Sancler Ferreira, com a demissão ou perseguição dos funcionários que não omitiram a verdade. Estamos fazendo este questionamento, pois esta e a prática ditatorial imposta pelo gestor municipal para os que não acompanham suas diretrizes e seus pensamentos.

4 comentários:

  1. Tucuruí demora a aparecer nos jornais e tele-jornais, qdo aparece faz essa vergonha!!!

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. è importante lembrar que esse privilegio não é só da Nova Conquista não, tucurui todo esta desasistido de medicos e de medicamentos...tem razão o Vereador Presidente da Camara tem Malaria ele vai se tratar em Teresina assim....

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível ainda tentarem derrubar os Enfermeiros que são os Heróis na atenção básica de Tucurui. Uma classe empenhada e dedicada, mas tb cada vez mais desvalorizada.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu queria contar o meu caso da minha rua que parece que é esquecida pela prefeitura como faço para denunciar? Ela fica perto da cidade nova 8 bairro coqueiro rua d. pedro I estamos precisando da sua ajuda!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...