quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sancler Ferreira continua pagando energia para amigos prestadoras de serviços da PMT


Extrato de contas de energia em atraso da PMT

Sancler Ferreira, amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito ou dentro do bolso

Mesmo após a denúncia dos vereadores Tom Bonfim e Jones William, e publicada neste Jornal no dia 31 de agosto, até os dias atuais a gestão do prefeito Sancler Ferreira, sequer pagou as contas atrasadas de energia da unidade consumidora 18750627, que realiza a contagem do consumo de energia do Pátio Industrial da Empresa de Construção, Transporte e Terraplenagem LTDA - ME Marquise, que realiza a confecção de manilhas, meios fios e outros pré-moldados exclusivamente para a prefeitura de Tucuruí e o da Usina de Asfalto de Tucuruí, que produz massa asfáltica para o munícipio de Tucuruí e que recentemente produziu asfalto para os serviços de 80 quilômetros da Rodovia PA-150 http://jornaldetucurui.blogspot.com/2011/08/sancler-ferreira-paga-energia-para-suas.html. E muito menos cobrou dos terceirizados beneficiados direto com o pagamento da energia com recursos dos cofres públicos, ou mesmo passar para o nome das terceirizadas a responsabilidade do pagamento de energia que nestes dez meses totalizam R$ 38.788,83.

Uma pergunta que não quer calar a toda população, o porquê que já se passam 10 meses do atraso de energia da unidade consumidora e até hoje não foi suspenso o fornecimento de energia, seria porque a PMT doou um terreno no Km 4 para a construção da Subestação da Rede Celpa.

Se fosse um cidadão de bem do município com apenas um talão de energia em atraso a empresa Rede Celpa já teria cortado a energia do cliente.

Esperamos que neste mês que antecede um ano da eleição municipal, muitas coisas sejam esclarecidas porque, se as respostas não forem convincentes face às muitas denúncias contra o prefeito Sancler Ferreira, a população poderá nas urnas fazer as mudanças tão esperadas e nunca efetivadas no município. (Wellington Hugles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...