
Aqui em Tucuruí os modos operantes do prefeito Sancler Ferreira e da mesma forma, coagindo, intimidando e usando seu poder para perseguir e tentar calar o jornalista Wellington Hugles, assim como seu Jornal e seu Blog.
As equipes do PROADI-SUS e do Hospital Sírio Libanês, com os coordenadores de gestão do Hospital Santa Rosa, em Abaetetuba-PA, comemoraram...
A TV LIBERAL FICOU DE FORA.
ResponderExcluirTeve início às 9h desta quarta-feira (19), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o sorteio da ordem de veiculação da propaganda gratuita do Plebiscito sobre a divisão do estado.
A RBA TV é uma das três emissoras de televisão escolhidas para exibir os programas eleitorais das frentes plebiscitárias contra e a favor da divisão do Pará, no período de 11 de novembro a 07 de dezembro.
A TV Record Belém e a TV Nazaré foram as outras duas sorteadas.
As TVs SBT e Liberal ficarão de sobreaviso, caso haja necessidade de realizarem as transmissões.
Representantes Do TRE realizam ainda o sorteio para a escolha das rádios que também irão emitir a propaganda.
O Plebiscito irá acontecer no dia 11 de dezembro. A propaganda será feita em blocos, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, no rádio, e das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão, sempre às segundas, terças, quartas e sextas e aos sábados, conforme o horário de Brasília.
SIM AO DESENVOLVIMENTO
SIM AO NOVO PARÁ
acho una proposta indecente tendo em vista que essa proposta de divisão não partiu de paraense de paraense nativo filho do cabloco papa chibé.Por paraense que se presa e ama o PARÁ não vai dá o ouro a bandidos que vem lá da baixa da égua invade o nossa ESTADO e não conformado com a nossa riqueza dada pelo nosso criador, deixa o demônio da ganancia invadir seu espirito de inveja. Porque não divide o ESTADO a onde ele nasceu. Só os ignorantes e idiotas acreditam nas historinhas do sim.vote NÃO ,abaixo a especulação da Politicagem; 55 é a solução .
ResponderExcluir.DIGA NÃO A DIVISÃO e aos POLITICOS LADRÃO.