domingo, 2 de outubro de 2011

Encontro republicano em Tucuruí

Fotos: Wellington Hugles

James Almeida, conhecido popularmente como James do popular comandou a festa democrática e popular


Unidade: James, Jones William e Gualbero Neto, unidos pela construçao de uma Tucuruí para o povo

Na manhã deste domingo, 2, em Tucuruí na sede do clube náutico Vieira, o diretório municipal do Partido da República – PR, realizou seu encontro partidário reunindo uma nata de lideranças populares e conseguindo o congraçamento de uma diversidade de partidos da cidade. Estiveram presentes os presidentes do PR, PC do B, PT, PSB, PMN, PSL, PSC e DEM. Demonstrando que a unidade garantirá a força da mudança renovatória na cidade de Tucuruí.

Durante a programação todos os partidos tiveram oportunidade de demostrarem suas ideias e pensamentos com vistas às próximas eleições, dentro os oradores quem se destacou foi o ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Tucuruí pela legenda do PMDB Gualberto Neto, que nas suas considerações enfatizou que administrar com coerência e acima de tudo transparência com a coisa pública é a meta deste grupo que se uniu em função de uma nova fase na vida politica de Tucuruí, "temos condições de através de um jeito novo de fazer política, com isso, administrar sem perseguir e trabalhar para a coletividade e não da maneira que esta ocorrendo atualmente na cidade com uma administração volta totalmente para locupletar-se com o erário público", disparou Gualberto Neto. (Wellington Hugles)


Mesa formada com todas as lideranças partidas e politicas de Tucuruí
Plenária lotada, prestigiando o congressamento politico
O pré-candidato Gualberto Neto no momento de seu discurso
Pré-candidato a vereador Kilder Ross, juntamente com seu pai Miranda que lançou o nome do filho o popular "Bola" a uma vaga no legislativo de Tucuruí
O presidente do PC do B e coordenador do MAB, o lider comunitário Roquevan Alves, afirmou em seu discurso que "existe uma conivência entre o executivo, o Ministério Público e o Judiciário em Tucuruí, são tudo farinha do mesmo saco"
O vereador do PT, Jones William falou da atual situação que passa o município pelo desgoverno e a falta de transparência do gestor, "o município esta sendo administrado por uma quadrilha de larápios"
O ex-vereador e empresario Vieira, presidente do PDT esclareceu que esta trabalhando pela aprovação da criação do estado do Carajás e que se necessário com a junção deste forte grupo político, coloca-se novamente a disposição para uma vaga no legislativo da cidade
O empresario e presidente do PR James do Popular, agradeceu aos amigos presentes e oficializou o pacto de aliança politica de Tucuruí em busca de resgatar para a população o tesouro municipal, que nesta administração esta sendo lapidada por um grupo que hoje privatizou a prefeitura, aproveitou para colocar seu nome a disposição do grupo como pré-candidato a prefeito pela "aliança pelo resgate de Tucuruí"
Os coordenadores da juventude do PR presentes ao evento garantido a força da juventude em prol do resgate da moralidade da administração municipal
Joilson Raniere presidente do PTB, declarou que "nossa intenção e modificar o estado calamitoso que atravessa nossa cidade e para isso ocorrer temos que manter a unidade e a força com a aliança pelo resgate de Tucuruí"

18 comentários:

  1. Este trio vai dar o que falar! Gualberto, jones, James o trio parada dura, já esta formado o blocão de oposição que irá ganhar as proximas eleiçôes. Gualberto neto para prefeito e jones para vice.

    ResponderExcluir
  2. James do popular vai mudar tucuruí? Só se for pra dentro do bolso dele, como ele fez junto com o irmão dele o ex vereador vieira quando foi presidente da camara. alias, sabem me dizer com que dinheiro o ex vereador vieira que vivia de chantagem pra cima do ex prefeito furman construiu o nautico clube vieira, o prédio que está construindo e o supermercado dele? espero que esta praga não volte mais para a camara!

    ResponderExcluir
  3. Jones William pra prefeito e Guaberto pra vice, agora sim. se cuida sancler a tua hora ta chegando

    ResponderExcluir
  4. Garoto de futuro esse Jones, muito corajoso, e jovem, pra ganhar ele tem que ser o cabeça, o nome dele é mais leve do que do James e Gualberto.

    ResponderExcluir
  5. Tucurui precisa de pessoas como Gualberto e Jones William
    Gualberto para prefeito Jones Wiliam vice

    ResponderExcluir
  6. Gualberto para prefeito Jones vice e 15

    ResponderExcluir
  7. Gualberto para prefeito

    ResponderExcluir
  8. Já sei ate a musica Gualberto neto e Jones Wiliam para renova tucurui

    ResponderExcluir
  9. Esse Gualberto neto como deputado estadual vez muito para tucurui agora vai faze como prefeito c deus quiser Jones Wiliam vc tem c ser vice para ajuda tucurui

    ResponderExcluir
  10. Livrai-nos senhor, desse povo!!! Tucurienses, coloquem todos esses aí para o escanteio. Não são dignos de nossa confiança.

    ResponderExcluir
  11. James um grande empreendedor e Tucuruí, gerando emprego e renda a dezenas de famílias na cidade. Esse é um grande nome pra prefeitura de Tucuruí!!
    Jones o defensor da população, sem medo de represálias que possam vir de seus denunciados, a pessoa certa pra compor a chapa administrativa com James.
    Gualberto o deputado que mais representou Tucuruí em seu curto mandato, e se queremos representatividade na Capital, temos que ter Gualberto por lá, essa é a hora de fazer-nos presente.
    Tucuruí merece e pode ter tempos melhores, vamos massacrar os amarelos do ditador!!!

    ResponderExcluir
  12. para prefeito james que tirou 7000 votos em 3 meses de campanha para prefeito é um nome que já ficou gravado e para vice ele que está sendo o distaque do momento e tem um futuro brilhante pela frente, o gualberto tem que ser canditado a deputado estadual ainda não tem estrela para brilhar para prefeito

    ResponderExcluir
  13. A equipe do PR JOVEM tá de parabéns, conseguiu mobilizar grupos enormes para participarem do encontro do Partido da República.
    São jovens empenhados em projetos que visam a melhoria de vida do cidadão Tucuruiense, gente prestativa e de garra sem medo de querer buscar o melhor para nossa cidade.
    Parabéns Jovens do PR, continuem nessa batalha!!

    ResponderExcluir
  14. quen escreve do vieira e do james essa mentiras e por inveja vieira e james tem o que tem hoje e do seu trabalho todos os dias.sabem administra o seu negocio tem tres anos que vieira tem seu mercado e todo dia ele está la trabalhando e james tambem
    Deus proteja eles da inveja de todos James vai ser prefeito de tucurui e vai mudar a cidade mais sempre com Deus ao seu lado

    ResponderExcluir
  15. pragas essa que está hoje em tucurui na prefeitura que não está fazendo nada para a população só para si proprio.

    ResponderExcluir
  16. james não precisa da prefeitura a prefeitura que precisa dele o povo que vai escolher

    ResponderExcluir
  17. James sera a pessoa ideal pra prefeitura de tucuruí! ele sim tem visão empreededora e é um homem de carater! Mesmo que a oposição falem mal dele, mas eles nunca procuraram provar o q eles falam. Um Homem que conseguiu sai da vida de extrema pobreza e hj eh um dos empresarios mais desenvolvido em tucuruí, que ajuda seus funcionarios e parentes para garantir suas vidas! Vc acha q ele não vai conseguir melhorar tucuruí financeiramente, ja q o mesmo tem amplo concimento comercial e empresarial! Não ganho nada pra falar de pessoas que merecem, falo pq sei o que eh melhor pra mim e pra todos.

    ResponderExcluir
  18. James sim!!!


    Sancler corrupto nunca mais! ja basta...


    E pra quem não sabe o sacnler eh contraa divisão do Pará! Pq sera??

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...