domingo, 16 de outubro de 2011

Galo teve indigestão com Mato Grosso e perde de 4 X 2 para o Cuiabá que carimba sua vaga na serie C

Galo Elétrico tropeçou na subida a serie "C" e caiu de 4 para o Cuiabá


O Cuiabá já tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0, para confirmar a vaga poderia até perder, mas foi até o Estádio Navegantão e venceu o Independente, por 4 a 2, confirmando a vaga para Série C de 2012. O time é uma grata surpresa do Mato Grasso, já que foi campeão estadual e não foi parado por ninguém.

Agora, o time enfrenta na semifinal o Santa Cruz, para ver quem chega na final da Série D. O acesso do Cuiabá valoriza o Mato Grosso, que fica com dois clubes na Série C. Isto, se o Luverdense não conquistar o acesso para Série B.

Confira os resultados:

Independente-PA 2 x 4 Cuiabá-MT

Santa Cruz-PE 0 x 0 Treze-PB

Mirassol 3 (3) x (4) 1 Oeste

Semifinais

Santa Cruz-PE x Cuiabá-MT

Oeste x Aguarda o outro adversário

7 comentários:

  1. só assim para acabar com pelo menos uma mafia de gastança em tucuruí, mais dinheiro para a saude, educação e segurança, se o prefeito não embolsar com o seu amigão.

    ResponderExcluir
  2. o galo foi eletrocutado no próprio terreiro..haiushuashua

    ResponderExcluir
  3. parece que "algumas" pessoas realmente não gostam de ver o time de tucuruí ganhar!!! de ver o nome de Tucuruí em relação ao esporte ser elevado!!!!!! será porque?

    ResponderExcluir
  4. "Será porque" é o cacete. Temos maiores prioridades na cidade do que essa lavanderia atomica que chama-se InDependente, que tá mais é pra Dependente mesmo. O nome desse time é uma verdadeira contradição.

    ResponderExcluir
  5. Se o dinheiro não fosse todo roubado, essa que é a verdade, daria pra nossa cidade ter um excelente time de futebol, e nossos pais e mães de família um excelente atendimento na área de saúde pra seus filhos. Concordo com o anônimo das 12:09, o que não pode de maneira nenhuma acontecer, é dar prioridade ao esporte e abandonar nossas crianças desde as 03:00 h. da manhã nas filas em frente aos postos de saúde, isso sim é sacanagem.
    O que adianta anônimo das 11:00 h., termos o INDEPENDENTE campeão paraense e destaque na mídia paraense e termos a saúde dos tucuruienses tratada como se trata saúde de cachorro? Com todo respeito aos cachorros, que com certeza têm melhor atendimento pelo seus donos do que um ser humano pela prefeitura na pessoa do "SENHOR TODO PODEROSO DITADOR E PERSEGUIDOR "SANCLER".

    ResponderExcluir
  6. FIM
    No programa Tucuri agora, o presidente do Independente, falou que não recebeu ajuda do governo do Estado, porém no final do jogo um dos diretores disse, o repasse ao clube só foi de R$. 50.000,00. Quem está falando a verdade. Parabens CUIABÁ.Chegou o fim da era Deley.

    ResponderExcluir
  7. O Cuiabá derrubou de vez a bancada eleitoreira do Deley. O Deley deve tá com uma puta dor de cabeça sem sua "escadinha" pra tentar uma vaga na câmara de vereadores.
    Graças a Deus essa vergonha acabou, quem sabe assim consigam tirar o Deley do comando do independente, só assim conseguiremos patrocinadores de peso pro time, pois não teríamos um sujeito inescrupuloso fazendo campanha política.
    Se não tirarem o Deley do comando, o ano que vem vai ser a mesma merda, com dificuldade pra tudo. E é bom lembrar que teremos Copa do Brasil para disputar além do Parazão, será que vamos ter que passar por toda essa penumbra de novo!!

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...