segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

WELLINGTON HUGLES - Todos os dias com você de volta com toda a garra em 2016!!!!!!!




 


WELLINGTON HUGLES
Todos os Dias com Você


Amigas e Amigos leitores do JT On Line – Jornal de Tucuruí, retornamos de nosso merecido descanso de 15 dias, para entrarmos em 2016 com muita mais garra e atuação.


Sabemos que nestes nossos dias de recesso profissional, criaram muitas especulações, haja vista, nossa atuante ação em defesa das classes menos assistidas e dos munícipes de Tucuruí e região, é fato, que muitas mensagens chegaram de forma direta e anônima, afirmando que este jornalista teria se “bandeado” para o lado “obscuro da força”. Mas, tenham a certeza que não o fiz, até porque minha posição e de falar a verdade, como dizia o saudoso presidente Getúlio Vargas “Doa a quem Doer”.


Como Getúlio Vargas que entrou para a história, sendo vencedor e não vencido, pois ao cometer suicídio, perdurou no cargo de presidente, eternizando sua vida política e pública. Nunca me curvarei ou me ajoelharei aos poderes ocultos de nossa cidade e região, como fez Judas Iscariotes, em troca de moedas, pois a riqueza que tenho em meu coração e o reconhecimento, o respeito e a confiança de meus familiares, amigos e leitores depositados ao longo dos 15 anos de vida profissional em nossa cidade e região.


Neste momento, compartilho as inovações, a partir deste mês de janeiro, de um ano incomum, por ser bissexto, ano de Olimpíadas no Brasil e principalmente ano de eleições municipais, atuaremos de forma a garantir a transparência das notícias com total imparcialidade e a garantia do direito constitucional do contraditório.


Estrearemos semanalmente nossa nova coluna, “Linha Direta com o Hugles”, onde faremos entrevistas com muitas pessoas de nosso meio político, empresarial, esportivo, religioso e comunitário, além de publicarmos uma análise dos fatos que são de grande interesse para a nossa população, na coluna “Olho Vivo do Hugles”.


Então vamos juntos coroar 2016, com muitas novidades para vocês, aqui fazemos o que os outros tentam nos copiar, alias, aqui temos o recorde de 3,5 milhões de leitores que já acessaram o nosso, o seu, o JT On Line.


Um abraço do amigo,



WELLINGTON HUGLES

Todos os Dias com Você

2 comentários:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...