segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

12 de Janeiro: Último prazo de apresentação dos candidatos convocados pela Prefeitura de Tucuruí - Concurso 001/2014





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

Termina nesta terça-feira, 12 de janeiro, o prazo para apresentação dos 25 candidatos aprovados no Concurso Público 001/2014 realizado pela Prefeitura de Tucuruí, para as suas respectivas nomeações pela gestão municipal.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2015 PARA ADMISSÃO 

O Município de Tucuruí, tendo em vista a homologação do resultado final do Concurso Público 001/2014-PMT, devidamente homologado através do Decreto nº 041/2014, datado de 17/11/2014, publicado no Diário Oficial da União, no dia 16/12/2014, sob o nº 243, e no Diário Oficial do Estado do Pará, no dia 27/11/2015, sob o nº 33021, em conformidade com as exigências contidas no referido Edital, através do Exmo. Sr. Sancler Antonio Wanderley Ferreira, Prefeito Municipal de Tucuruí, Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, CONVOCA os candidatos nos cargos abaixo, para comparecerem no Prédio da Prefeitura Municipal de Tucuruí, sito a Tv. Raimundo Ribeiro de Souza, n° 01, Bairro Santa Izabel, Tucuruí-PA, no período de 04 a 12 de janeiro de 2016, no horário de 08:00 às 12:00h, portando a documentação necessária para as respectivas nomeações nos cargos a seguir relacionados, cuja relação nominal encontra-se afixada no quadro de avisos do prédio da Prefeitura Municipal de Tucuruí e no Site www.pmt.pa.gov.br. 

I – DA DOCUMENTAÇÃO O candidato deverá entregar no ato da posse, cópia legível e autenticada em cartório, dos seguintes documentos: a. 02 fotografias (3x4) de frente, coloridas, recentes e iguais; b. Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; c. CIC/CPF; d. Cédula de Identidade; e. Certificado de Reservista ou de dispensa, para os candidatos do sexo masculino; f. Certidão de Casamento/Nascimento; g. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos de idade, caso tenha; h. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (páginsa com número, série e qualificação civil); i. Histórico Escolar, Certificado ou Diploma (conforme subitem 14.1 inciso VI) que comprove a habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino legalmente autorizada ou reconhecida com o respectivo curso autorizado ou reconhecido; j. Motorista deverá apresentar além da documentação já descrita, a Carteira Nacional de Habilitação, da categoria pretendida, definitiva e em vigor; k. O candidato ao cargo de Professor com área de atuação em suporte pedagógico direto à docência como administração escolar, supervisão e orientação educacional deverá apresentar além dos demais documentos, comprovante de experiência docente de no mínimo um ano, emitida por instituição legalmente autorizada, pública ou privada. (Lei Federal 9.394/96, Art. 67, § 1º; l. Declaração de bens que constitui seu patrimônio, atualizada, permitido cópia somente se for da Declaração de Imposto de Renda entregue à Receita Federal. (Lei Federal nº 8.429 de 2 de junho de 1992, Art. 13 e Decreto Presidencial nº 5.483 de 30 de junho de 2005, Art. 2º ); m. Declaração de Acúmulo de Cargo, função e/ou Emprego Público em original. (Constituição Federa Art. 37, XVI, “a”, “b” e “c”, XVII); n. Declaração de não haver sofrido sanção impeditiva do exercício de cargo público; o. Cartão de inscrição no PIS/PASEP (cópia); p. Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone); q. Certidão de Antecedentes Criminais Estadual ou Federal. 

II – DOS EXAMES MÉDICOS Na mesma ocasião da apresentação dos documentos, após a devida análise dos mesmos, os candidatos convocados serão encaminhados para realização de Exames Médicos pré-admissionais, conforme o que dispõe o Decreto nº 005/2015.




4 comentários:

  1. alguns convocados são irmaos da Sec. Finanças (Sheyla Vaz), parente do prefeito...oh concurso cheio de irregularidades,ave maria cidade entregue a corrupção..

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer uma matéria sobre a prefeitura de novo repatimento que tem vários contratados sendo que há concursados aprovados e nao chamam......

    ResponderExcluir
  3. aqui no repartimento ta vencendo o concurso e nao chamam os aprovados só contratam

    ResponderExcluir
  4. Vários diretorea de escola são desvio de função, sendo que 17 deles fizeram o concurso e não foram aprovados, mas mesmo assim, estão na função de diretores em Tucuruí... E os aprovados no concurso não são chamados...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...