quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vereador Cleuton Marques​ exige do Governo do Estado a abertura imediata da Unacon de Tucuruí




O vereador Cleuton Marques vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí, pediu em seu pronunciamento na última terça-feira (7), que sejam tomadas providências urgentes do governador Simão Jatene, para a entrada em funcionamento da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia – Unacon - Tucuruí, que desde o ano de 2012 foram concluídas as obras, e equipada em 201, mas até hoje não entrou em funcionamento, causando grandes transtornos aos pacientes que precisam de tratamento oncológicos para suas enfermidades.

É fato, que até o reator nuclear para as sessões de quimioterapia já está em perfeito funcionamento, mas o vereador Cleuton Marques não entende a morosidade a qual o governo do estado, vem tratando para a entrada em funcionamento deste patrimônio do povo do Pará, e que vai atender aos pacientes de Tucuruí e região.


Uma ação emergencial buscando uma solução imediata será desenvolvida pela Câmara de Vereadores, a pedido de Cleuton Marques junto ao governador Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...