quarta-feira, 1 de abril de 2015

João “Bala” completa seus 38 anos no “dia da mentira”, mas de verdade

João "Bala" em níver

O empresário do setor de alimentação da cidade de Tucuruí, conhecido popularmente como João “Bala”, está completando neste 1º de abril, “dia da mentira”, seus 38 anos de verdade, ficando agora batizado como João “a bala de 38”.

O empresário está recebendo os votos de felicitações pelo transcurso de seu aniversário, em seu estabelecimento, o restaurante do João “Bala”, localizado em frente à sede da prefeitura.

O restaurante conceituado e o ponto de maior movimentação e discussões calorosas da política da cidade, o local foi apelidado carinhosamente como a “esquina do fuxico”, onde muitas candidaturas e esquemas políticos são diariamente traçados pelos inúmeros amigos que frequentam o local, para deliciassem das suculentas especiarias no almoço e jantar.

Dois seus familiares, filhos, amigos, funcionários, clientes e admiradores, segue os votos de muito sucesso, e que suas conquistas sejam sempre coroadas coma as bênçãos de Deus, e que seja sempre este ser humano de um caráter límpido e de um coração brando e fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...