quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sancler Ferreira dispara em pesquisa, com 87,36 % de rejeição

O prefeito Sancler Ferreira reeleito em 2012 com mais de 30 mil votos, lidera rejeição popular em Tucuruí com 87,36%

Resultado da 1ª Pesquisa JT/CONTACT, encomendada pelo Jornal de Tucuruí e Região, para uma avaliação dos índices de aceitação do governo, e da popularidade pessoal do prefeito Sancler Ferreira.

Na 1ª Pesquisa JT/CONTACT abordou-se também, a expectativa da população sobre emprego, renda, saúde, educação e segurança pública.

Os entrevistados foram questionados sobre as denúncias que culminou com a decisão da Justiça Federal pelo bloqueio de parte dos bens do prefeito, e a atual situação econômica e política de Tucuruí, custo de vida, atuação dos vereadores, entre outros assuntos.

Foram entrevistadas 610 pessoas, divididos em todos os bairros da cidade, entre os dias 22 a 26 de março de 2015. 

Na avaliação da atuação do governo municipal, observou-se o resultado de desaprovação em 72,41%, alternando para maior e para menor nos diversos setores, mais perdurando a média de 72,41% de desaprovação do governo municipal.

Já na avaliação da popularidade pessoal do prefeito Sancler Ferreira, deparou-se com 87,36% de rejeição, um recorde na rejeição de um prefeito na história político-administrativa do município de Tucuruí.


Estaremos publicando os números avaliativos setoriais nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...