quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hennison Coelho partiu, destino o paraíso

Hennison Coelho partiu, destino o paraíso

E com o coração entristecido e repleto de dor, que informamos a perda prematura nesta quarta-feira (15), do amigo e colega de imprensa Hennison Coelho, que estava em tratamento especializado em função a um mal súbito, que fragilizou sua saúde, sendo levado para a cidade de Teresina, onde passava por tratamento, mas infelizmente não suportou a evolução do problema e veio a óbito.

Hennison Coelho uma pessoa bastante conhecida em Tucuruí, em função ao profissional que era, exercendo ente outras, a profissão de modelo e recentemente estava trabalhando no Sistema Floresta de Comunicação.

Henni, como era conhecido por todos, passou um período internado no Hospital Regional de Tucuruí, mas seus familiares resolveram ir à busca de um tratamento especializado para sua enfermidade.

Mas, foi o designo de sua vida, chegando a hora, e o momento de sua viagem ao paraíso, onde deve estar ao lado de Deus todo poderoso.

Unimo-nos aos familiares e amigos neste momento de perda do grande amigo Hennison Coelho, e comunicamos que seu féretro está sendo velado no barracão da Comunidade do Jardim Colorado.

Seu sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira (16), no novo cemitério da cidade na rodovia Transcametá, no KM 4.

Esse trecho da musica de Tim Maia, defini o sofrimento de seus familiares e amigos:

“Não sei porque você se foi
Quantas saudades vou senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar”


Descanse em paz eterno amigo Hennison Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...