Pesquise as matérias do JT:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SEMED Tucuruí: Para quem não acreditou na devassa na secretaria, aguardem tudo esta sendo finalizado. Coisas que vão dar arrepios até em carecas!!!!



Para aqueles que pensaram que estávamos apenas "blefando", não perdem por esperar, estávamos sim levantando os documentos, contratos e pagamentos necessários para formalizar as denúncias.

Agora e só dar um tempinho para a verdade vir à tona, veremos quem vai "sorrir por último"!!!!!



Huiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

E para evitar problemas cardíacos e extresses antecipados, não esqueçam a próxima denuncia será de uma autarquia recém-criada que tem 7 letrinhas e um débito de 12 dígitos!!!!!!!


Vai mexer com que estava, quieto, agora arquem com as consequências!!!!!!



E boa viagem a Europa Alcaide Viajante!!!!!!

9 comentários:

  1. Vamos ver se dessa vez, a cidade toma ciência das atrocidades na semec de tucuruí... E isso ai meu filho abre a boca, bota a boca no trombone... e vamos melhorar essa cidade... ta na hora da limpeza... vamos desinfetar essa cidade dos corruptos...

    ResponderExcluir
  2. Duvido que vc vai postar

    ResponderExcluir
  3. rapaz manda tudo pra quele reporte novo do fantástico que o trem vai pegar

    ResponderExcluir
  4. Cuidado amigo. O marido da secretária é maçônico!

    ResponderExcluir
  5. O marido da secretária é um belo dum corrupto...que coisa de maçônico nada. Essa coisa de maconaria é só papo furado...só dá fuleiragem lá. Ass: Dr. Fabiano

    ResponderExcluir
  6. Seria uma boa mesmo mandar tudo pro repórter do fantástico e ai ele iria perguntar *CADER O DINHEIRO DAQUI, senhor prefeito * Tucururi esta em ruínas, graças a esses corruptos.

    ResponderExcluir
  7. Kd a matéria? ? Ou vai fazer que nem a de repartimento seu covarde!!! Mexe com quem ta quieto que tu não guenta otario

    ResponderExcluir
  8. Olha os maçonicos ja estão te perseguindo

    ResponderExcluir
  9. Eguaaaa isso virou uma baderna..tem tanta coisa envolvida que da até nojo. Até a marçonaria envolvida com essas tramóia. Mas continue trabalhando assim mesmo. O povo tem que saber de toda a verdade.

    ResponderExcluir