quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como prometido, a maior notícia do ano vinda de Novo Repartimento, a realização da EXPOANR de 6 a 9 de Novembro de 2014 em Novo Repartimento – Pará

 

Como prometido, a maior notícia do ano vinda de Novo Repartimento, a realização da EXPOANR de 6 a 9 de Novembro de 2014  em Novo Repartimento – Pará


Tudo pronto é a festança já começou, com a realização da maior Feira de Agronegócios do Pará, no sudeste do estado, em Novo Repartimento, além do maior evento cultural da região com atrações nacionais a XIII Exposição Agropecuária de Novo Repartimento - EXPOANR, na noite desta quinta-feira (6), o cantor Gabriel Gava abre a EXPOANR em Novo Repartimento.


 Na sexta-feira (7), quem vai comandar a festa do peão sertanejo, são os cantores Léo Runo e Thiago Vinicius.


O sabadão (8) será agitado ao comando das maiores Bandas de Sertanejo do Brasil Forro Batidão e Forrozão Sela Rasgada, agitando a galera com os maiores modões sertanejos, que vão empolgar e colocar a população para dançar na EXPOANR.

No encerramento da EXPOANR 2014 no domingo (9), o canto das multidões, atração nacional, que vai colocar os apaixonados para cantar e dançar Léo Magalhães e logo após a maior queima de fogos e show pirotécnico.




Durante os quatro dias de EXPOANR ocorrerão Leilões, a Boate Zion estará funcionando na área do Parque e ocorrerá o Rodeio organizado pela Companhia Dallas de Eventos com a narração de Nilson Rodrigues.

Venha que a festa é sua, e conta com sua presença!!!!!!

Realização:

Prefeitura Municipal de Novo Repartimento – Administração Valmira Silva


Sindicato dos Produtores Rurais de Novo Repartimento

Um comentário:

  1. Você é rídiculo Hugles, tanto estardalhaço para nada! Isso é um jornal ou um folhetim de divulgação de eventos? Faça nos o favor rapaz.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...