segunda-feira, 8 de julho de 2013

Roney Pinto troca de idade e comemora dois anos de casamento com Liene Lira

Felicidades ao casal Roney Oliveira e Liene Lira
O técnico em Segurança do Trabalho, Roney Oliveira atuando como funcionário do Consorcio Construtor Belo Monte em Altamira, trocou de idade nesta segunda-feira (8), os festejos foi em família, em um requintado jantar na Peixaria Caliny em Altamira, Roney Oliveira Pinto também comemora nesta data dois anos de feliz matrimônio com sua esposa Liene Lira, dos seus familiares, paz saúde e felicidades eternas ao casal, que seus sonhos mais íntimos se tornem realidades, e, logo, logo, um fruto deste amor esteja florescendo para a felicidade geral dos seus familiares.

Da redação do JT On Line, segue os votos de muitos anos de vida e de matrimônio, e de seu padrinho de casamento, amigo e eterno irmão em Jesus, segue os singelos votos de amor, dedicação e parceria, que este casal seja o exemplo de muitas lutas, coroado com felicidades. Amo vocês dois, de seu sempre amigo e padrinho Wellington Hugles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...