sábado, 27 de julho de 2013

Grande Cavalgada de abertura da XVII Expotuc 2013

Momentos inesquecíveis da XVII Cavalgada da EXPOTUC 2013, capturadas pelas lentes de Wellington Hugles










WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
O Sindicato dos Produtores Rurais de Tucuruí realizou durante a manhã deste sábado (27), a grande Cavalgada que marca a abertura da Festa da XVII Exposição Agropecuária de Tucuruí – Expotuc 2013.
A Cavalgada teve início as 9 h, saindo de frente ao Cemitério Jardim da Saudade no Km 1 da Avenida Transcametá, e percorreu as principais ruas da cidade até o Parque de Exposição da Expotuc, no bairro Beira Rio, mais de mil pessoas participaram do evento em seus animais, além de uma grande carreata de veículos.
Como acontece todos os anos, a Cavalgada contou com a presença do empresário Jahir Seixas, que comando o evento pelas ruas de Tucuruí e especialmente das três belas misses concorrentes ao título de Rainha da Expotuc de 2013.
Já no final da Carreata no Parque de Exposição, foi servido o tradicional e delicioso churrasco de boas vindas aos participantes da Cavalgada.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...