domingo, 14 de julho de 2013

“Macaco” caiu do galho com tiro de garruncha


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Por volta das 19 h deste domingo (14), o nacional Odézio da Silva Gomes, 22 anos, conhecido como “Macaco”, residente na Rua Porto da Balsa, no bairro Nova Conquista, foi morto com um tiro de garrucha pelo elemento conhecido pela acunha de “Bibil”.
Segundo informações preliminares, “Bibil” já teria uma rincha com “Macaco”, que coincidentemente estava “na hora errada no local errado”, com isso, a fúria de “Bibil”, que sacou de uma arma caseira vulgo garruncha e disparou um tiro contra “Macaco”, que caiu ao chão ainda com vida, insatisfeito pelo tiro não ter sido fatal, lançou mão de um terçado e passou a desferir diversos golpes em “Macaco”, sendo ajudado pela sua mãe que armada de uma faca, conseguiram juntos tira a vida de Odézio.
Ao concretizarem o massacre, tanto “Bibil” como sua mãe fugiu do local do crime, a equipe de remoção do IML foi acionada e o corpo de Odézio da Silva Gomes foi levado para necropsia e será liberado no final da manhã desta segunda-feira, para que os familiares possam providenciar os funerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...