quinta-feira, 11 de julho de 2013

Liberada a foto do assaltante da empresa Embelleze


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
No final da manhã da ultima quarta-feira (10), a empresa Instituto Embelleze no centro da cidade na Rua Lauro Sodré, foi assaltada, o meliante Arnoldo Adriano Brito da Costa, armado com um revolver calibre 38, levou o celular e a quantia de R$ 300,00 da proprietária.
Segundo o Capitão Jonildo, comandante da Zpol de Tucuruí, a identificação do meliante foi positiva pela vítima no álbum de fotos de contraventores da polícia, e seu reconhecimento foi novamente confirmado, após a análise das imagens do sistema de segurança, “as guarnições da PM, estão no encalce do elemento, sua prisão é certa, apenas é uma questão de tempo”.
O comandante do CPR IV Coronel Barata, esclareceu ainda, que os meliantes que pensam que viriam para Tucuruí, neste momento de Carnaré, para tentarem “tocar o terror”, estão enganados, deixou o seguinte conselho, “tratem de voltarem para seus buracos, porque ratos aqui em nossa cidade serão aniquilados e expulsos, lugar de rato ladrão é na cadeia ou no esgoto”.
Com sua identificação, foi confirmado que Arnoldo Adriano Brito da Costa, e ex-policial militar, e que inclusive já puxou cadeia na Penitenciária Helena Fragoso em Santa Isabel do Pará.
O elemento inclusive procurou o Coronel Barata, há poucos dias atrás, solicitando apoio para montar uma venda de frutas pelas ruas da cidade, mas, infelizmente Arnoldo enveredou mesmo foi na continuidade dos atos criminosos.
Após a identificação do elemento a polícia ainda resguardou a publicação da foto do assaltante, para não atrapalhar as investigações de sua localização, mas, foi liberada para que a população possa reconheça o meliante, e se localizado, seja denunciado a polícia, através dos números 190 ou 181.


Um comentário:

  1. Esse meliante é de mais alta periculosidade, ele já passou 16 anos preso por ter tirado a vida de um pai de família dormindo em um rede, sem se quer poder se defender por estar dormindo, esse safado tem que apodrecer na cadeia, e não vim dar prejuízo e pânico a sociedade tucuruiense e nem da trabalho pra policia. Pois ele já é acostumado a roubar os moto taxe, quem sabe se não foi ele que matou o ultimo trabalhador moto taxe que até hoje esta desaparecido? antes ele só enganava os moto taxe, agora ele já esta é assaltando a mão ermada.Caros cidadãos de bem vamos ajudar a policia colocar esse malfeitor na cadeia antes que ele tire a vida de outros pai de família para rouba em nossa cidade de Tucuruí.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...