sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeito fujão cancela reunião para não encarar o povão



Desde as primeiras horas desta sexta-feira (5), centenas de manifestantes dos seios da sociedade civil organizada, estavam aguardando a chegada do prefeito Sancler Ferreira para uma reunião com seu secretariado, marcada para todo o dia de hoje, em um local de eventos conhecido como Espaço Elite, a reunião estava programada para ter início as 9 h, mas em função da possibilidade de ser recepcionado pela população que, há semanas esta a sua procura para atender a pauta de reivindicações, Sancler resolveu as pressas, cancelar a reunião de governo, sem nova data e local previsto para realização, inclusive, o banquete que seria servido os seus convidados, através da empresa ligada a seus familiares, teve que ser descartado ao lixo a alimentação, em função da não realização da reunião onde seria servido o almoço cinco estrelas aos secretários de governo.
O prefeito fujão está muito atento para não cruzar os caminhos da população que de modo geral, anseia uma posição do gestor para as lutas que estão sendo travadas pelo povo.

Mesmo com a mudança rápida da suspensão da reunião, a população continua concentrada na Praça Jarbas Passarinho, aguardando que o prefeito fujão apareça, para que possam tentar uma reunião com ele.

2 comentários:

  1. O Prefeito é funcionário do povo, se não ta servindo, vamos retirá-lo do cargo. Se ta fugindo,não serve para nos representar.

    ResponderExcluir
  2. E aí Ministério Público Federal vai se manifestar, ou realmente não mesmo existe lei para este tipo de gente, o povo está a espera.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...