quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mulher forte da Educação é exonerada pelo prefeito Sancler


Marivani Ferreira Pereira exonerada nesta quarta-feira 3 de julho pelo prefeito Sancler Ferreira

Diante das turbulentas ações de manifestações, em prol de conquistas que já foram comemoradas em quase todos os municípios do país, que realmente tem autoridade constituída, até mesmo a passagem de barco para o ilha do Marajó teve redução, mas, em Tucuruí, o prefeito está irredutível em atender a pauta das reivindicações, alegando que, não vai reunir com estas lideranças, haja vista, todos estarem com problemas judiciais com ele.
É fato, todos os representantes das reconhecidas e atuantes classes sociais estão com litígio com o gestor, porque ele não admite ser desobedecido, cobrado e questionado, falar a verdade para o alcaide e calúnia e difamação, por isso, ele esta sendo nos 65 anos de história de Tucuruí, o prefeito que mais processou seus desafetos no exercício da função, sabendo ele que um governo não é eterno, e suas ações ditatórias ficarão escritas no livro da história e passará a péssima fama para filhos e netos.
Exoneração - Insatisfeito com as ações de manifestações da população, o alcaide esta completamente ‘baratinado’, e com medo de ter seu poder estremecido, tratou de iniciar após seis meses de seu segundo governo as alterações em seu secretariado, exonerando a professora Marivani Ferreira Pereira, que atuou como Secretária de Educação durante quatro anos e seis meses com o prefeito Sancler, a medida garantiu a ascensão de sua irmã na função de Secretária de Educação.
Sancler, esqueceu que Marivani foi peça fundamental para a sua vitória na justiça eleitoral, sendo ela arrolada como cúmplice na obtenção de votos através de promessas de recompensa, e que também tramita na Justiça Federal processo de investigação do desvio de mais de R$ 5 milhões na aquisição de computadores para a municipalidade, inclusive com os recursos do Governo Federal, sendo Marivani Ferreira ordenadora dos pagamentos juntamente com Sancler Ferreira.
Muitos profissionais do setor da Educação comemoraram a saída de Marivani Ferreira da chefia do órgão, mas, lamentam que agora o gestor comande diretamente a secretaria através de sua irmã.
Rumores deram conta que Sancler se surpreendeu pelo volumoso aumento no patrimônio da ex-secretária, seus familiares e assessores, com isso, ficando com receio de que nada mais pudesse ser lapidado, retirando a profissional do setor educacional as presas da função de secretária.
Boatos também circulam que ainda este mês, a prefeitura será obrigada a demitir mais de 2 mil funcionários contratados, para desonerar a folha de pagamento que já ultrapassa os 75% dos recursos mensais e está em desacordo da lei, com isso, o prefeito começou pela secretária Marivani Ferreira para dar exemplo a todos que para Sancler ninguém e insubstituível.
Mas, o que realmente toma corpo nas rodas de discussões, é o fato da ligação pessoal de Marivani com o vereador Deley Santos, e que neste jogo de xadrez, que será a eleição de 2014, Sancler já deu início as suas jogadas, mexendo as pedras para prejudicar a futura candidatura de Deley em beneficio de seu sogro.


7 comentários:

  1. AGORA AS ÁGUAS VÃO ROLAR DE LADEIRA A BAIXO SE SEGUREM PESSOAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora ela esta recebendo com a mesma moeda o que ela fez com muitos educadores de tucurui;

    ResponderExcluir
  3. Tucuruí precisa se reciclar, e jogar essa corja de bandidos onde eles realmente merecem - a cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Vejam como Tucuruí é pequeno e a ambição é grande, não vê a nova Secretaria de Educação e Cultura que era assessora, passou a rasteira na Secretária de Educação Anterior. Mui Amiga.....

    ResponderExcluir
  5. Se duvidar esta mais rica que o propio pinocler ai ele zangou ninguém pode roubar mais que ele. kkkkkk TUcurui fica feliz

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus sai a perseguidora.

    ResponderExcluir
  7. O ditador também poderá cair! Que o povo possa unir forças e conseguirá. O povo vota, elege e também pode ir as ruas em manifesto, unidos para que ele seja cassado.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...