segunda-feira, 3 de junho de 2013

Parauapebas: Morre após refrega com a Polícia ex-morador de Tucuruí

 Ex-morador de Tucuruí Luciano Monteiro da Silva morre, após refrega com a Polícia
Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, o indivíduo Luciano Monteiro da Silva reagiu à ordem dos policiais, e trocou tiro com a guarnição, e foi atingido por um disparo na garganta, morrendo ao dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas.
De acordo com as informações dos militares, o confronto entre o meliante e a PM, ocorreu por volta das 22 horas da última quarta-feira (29), nas proximidades do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.
Em declarações prestadas à reportagem pelo soldado PM Cacilio, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Menezes e os soldados Cacilio, Ivanilson e André Luiz, estava fazendo ronda na cidade, quando avistou um indivíduo numa motocicleta modelo Pop sem placa.
“Tentamos fazer a abordagem, foi quando o meliante reagiu com disparos contra a guarnição da PM, mas, infelizmente, o nacional Luciano Silva, foi atingido por um disparo”, explica o policial militar. Conduzido ao hospital municipal, o homem, que não conduzia nenhum documento de identificação no momento do confronto, mais tarde foi identificado como sendo Luciano Monteiro da Silva, oriundo da cidade de Tucuruí, onde morava anteriormente no bairro Santa Izabel.

Ainda segundo o soldado Cacilio, feito a consulta pela polícia sobre a procedência da moto, foi constatado que a mesma havia sido furtada em Parauapebas. (Com informações do Blog Vela Preta de Parauapebas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...