quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ação do “Homem do Chicote do Povo” ajuda família desabrigada pelo incêndio no bairro Sulpan em Tucuruí

Wellington Hugles o “Homem do Chicote do Povo” entregou a Arailson "Tiarica" a passagem e uma ajuda financeira para sua manutenção na viagem até Altamira
Na manhã desta quarta-feira 12, através da “Ação Integrada dos Amigos do Hugles”, o jornalista Wellington Hugles “Homem do Chicote do Povo”, esteve no bairro da Sulpan, para realizar a doação de passagem ao senhor Arailson “Tiarica”, que viajou para Altamira onde trabalha na construção da Usina de Belo Monte.
Com a campanha que foi realizada pelo “Homem do Chicote do Povo” na rede social do Fecebook, foi arrecadada doações em espécie e muitos matérias utilitários e móveis para a família, a principio Wellington Hugles está agradecendo aos amigos: Guaracy Tavares, Sophia Eliachar Walkilene, Rose Gonçalves, Aldeney Moraes, Paco Martins, Osvaldo Araújo, Jhoseffer Raniere e Edinaldo Sousa Alves.
Que Deus em sua imensa bondade triplique e quadruplique suas doações e também suas vidas com muita saúde. 
E posteriormente, quando da ocasião do recolhimento das outras doações matérias serão agradecidas as pessoas que muito estão contribuindo para a reestruturação desta família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...